Dúvidas Frequentes
1. MEUS PEDIDOS
Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Dois Anjos. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios, JadLog e TNT. É possível que, no futuro, a Dois Anjos decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.
Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato com o nosso CA (Central de Atendimento Dois Anjos) que te auxiliamos.
Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?
Sim.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Existe um valor mínimo de pedido?
Não.
A Dois Anjos faz entrega parcial?
Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.
Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso CA (Central de Atendimento Dois Anjos) ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no site.
Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados (quantidade, volume, peso e valor) e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintos.
Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
2. PAGAMENTO
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
No momento, o Site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil. Você também consegue realizar suas compras via Pix, Depósito Bancário e Boleto Bancário. Caso surjam outros meios de pagamento, essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.
Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato com o nosso CA (Central de Atendimento Dois Anjos).
Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Dois Anjos requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 3 dias úteis e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo é de até 3 dias úteis.
Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não será possível este procedimento.
Quais são as formas de parcelamento?
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6x (seis vezes) sem juros. E também outras formas de pagamento como, Pix, Depósito Bancário e Boleto Bancário (1x valor total da Compra).
Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Basta entrar em contato com o nosso CA (Central de Atendimento Dois Anjos), que te enviamos.
Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?
Basta entrar em contato com o nosso CA (Central de Atendimento Dois Anjos), que te enviamos.
Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
Quais são os prazos para estorno em compras feitas com cartão de crédito?
A Dois Anjos pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
3. SERVIÇOS
Qual horário de funcionamento?
- Whatsapp e Atendimento on-line: Segunda a Sexta 9h às 18h
- Loja Física: Segunda a Sexta 8:30h às 18:30h e Sábado 9h às 13h
A Dois Anjos possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?
Não. Não trabalhamos com a mão de obra.
4. PRODUTOS
É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso Televendas pelo WhatsApp (48) 99104.0062 ou em nossas lojas físicas.
Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?
A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a Dois Anjos disponibilizará no Site apenas determinados produtos.
O Site da Dois Anjos pratica ofertas relâmpago?
Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.
5. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como trocar um produto do eCommerce?
Para trocar um produto adquirido no Site entre em contato com o nosso CA (Central de Atendimento Dois Anjos) e se precisar de mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
Como devolver um produto com defeito?
Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do CA (Central de Atendimento Dois Anjos). O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?
Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Dois Anjos por meio do CA (Central de Atendimento Dois Anjos) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.
Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o CA (Central de Atendimento Dois Anjos).
6. PREÇOS
Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?
Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando nem ao Televendas nem às lojas físicas.
7. CADASTRO DE CLIENTE
Como criar uma Conta de Acesso?
Você pode se cadastrar preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.